Olha aew vou surfa hehe
teus
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
O meu carnaval !!!
eeeeee o me carnaval foi ótimooooo
eu tomei banho de piscina e ainda
aprendi a nadar que eu só sabia nadar
por baixo da água mais agora sei nadar
por cima também é muito massa.
E ainda é em frente da praia eu nadei
ate no mar hehe eu sou D+ hehe eu
so D+.
FOI O MEU MELHOR CARNAVAL
Que raivaaaa :@
Que raivaaaaaaaaaaaaaa
o PC reiniciou logo quando
ia posta uma coisa aqui.
Tive que que esperar 1000
anos pra ligar... ta bom nem
:@:@:@:@:@:@:@:
o PC reiniciou logo quando
ia posta uma coisa aqui.
Tive que que esperar 1000
anos pra ligar... ta bom nem
foi tanto mais to morrendo
de raivaaaaaaaaaaa!!!:@:@:@:@:@:@:@:
sábado, 8 de outubro de 2011
2 meses sem coral !!!!!
A minha fessora do coral disse q ela vai
viajar para Maracanau e naum vai ter
coral, ai so vai ter catecismo a rere eu
achei legal. E no poximo sabado naum
vai ter catecismo e ai eu vou poder dormir
ate tarde a rere!!!!
viajar para Maracanau e naum vai ter
coral, ai so vai ter catecismo a rere eu
achei legal. E no poximo sabado naum
vai ter catecismo e ai eu vou poder dormir
ate tarde a rere!!!!
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Conheci meu fessoror de geografial!!!
Hoje eu conheci meu novo fessor de
geografia ele e muito legal mais legal
do q a fessora de español, eu naum
sei o q ele tem na perna q ele fica
andando mais com uma pena dura
mais mesmo assim ele e muito legal!!!
geografia ele e muito legal mais legal
do q a fessora de español, eu naum
sei o q ele tem na perna q ele fica
andando mais com uma pena dura
mais mesmo assim ele e muito legal!!!
Assinar:
Comentários (Atom)

