teus
sábado, 8 de outubro de 2011
2 meses sem coral !!!!!
A minha fessora do coral disse q ela vai
viajar para Maracanau e naum vai ter
coral, ai so vai ter catecismo a rere eu
achei legal. E no poximo sabado naum
vai ter catecismo e ai eu vou poder dormir
ate tarde a rere!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário