teus
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Que raivaaaa :@
Que
raivaaaaaaaaaaaaaa
o PC reiniciou
l
ogo quando
ia posta
uma coisa aqui.
Tive que que esperar 1000
anos pra ligar... ta bom nem
foi tanto mais to morrendo
de
raivaaaaaaaaaaa
!!!
:@:@:@:@:@:@:@:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário