Olha aew vou surfa hehe
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
O meu carnaval !!!
eeeeee o me carnaval foi ótimooooo
eu tomei banho de piscina e ainda
aprendi a nadar que eu só sabia nadar
por baixo da água mais agora sei nadar
por cima também é muito massa.
E ainda é em frente da praia eu nadei
ate no mar hehe eu sou D+ hehe eu
so D+.
FOI O MEU MELHOR CARNAVAL
Que raivaaaa :@
Que raivaaaaaaaaaaaaaa
o PC reiniciou logo quando
ia posta uma coisa aqui.
Tive que que esperar 1000
anos pra ligar... ta bom nem
:@:@:@:@:@:@:@:
o PC reiniciou logo quando
ia posta uma coisa aqui.
Tive que que esperar 1000
anos pra ligar... ta bom nem
foi tanto mais to morrendo
de raivaaaaaaaaaaa!!!:@:@:@:@:@:@:@:
Assinar:
Comentários (Atom)
