sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eu indo surfa !!!

Olha aew vou surfa hehe

O meu carnaval !!!

eeeeee o me carnaval foi ótimooooo
eu tomei banho de piscina e ainda 
aprendi a nadar que eu só sabia nadar 
por baixo da água mais agora sei nadar
por cima também é muito massa.
E ainda é em frente da praia eu nadei 
ate no mar hehe eu sou D+ hehe eu 
so D+.
FOI O MEU MELHOR CARNAVAL

Que raivaaaa :@

Que raivaaaaaaaaaaaaaa
o PC reiniciou logo quando
 ia posta uma coisa aqui.
Tive que que esperar 1000 
anos pra ligar... ta bom nem 
foi tanto mais to morrendo
de raivaaaaaaaaaaa!!!
:@:@:@:@:@:@:@: 

Isso é incrivel!!!