A minha fessora do coral disse q ela vai
viajar para Maracanau e naum vai ter
coral, ai so vai ter catecismo a rere eu
achei legal. E no poximo sabado naum
vai ter catecismo e ai eu vou poder dormir
ate tarde a rere!!!!
sábado, 8 de outubro de 2011
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Conheci meu fessoror de geografial!!!
Hoje eu conheci meu novo fessor de
geografia ele e muito legal mais legal
do q a fessora de español, eu naum
sei o q ele tem na perna q ele fica
andando mais com uma pena dura
mais mesmo assim ele e muito legal!!!
geografia ele e muito legal mais legal
do q a fessora de español, eu naum
sei o q ele tem na perna q ele fica
andando mais com uma pena dura
mais mesmo assim ele e muito legal!!!
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Conheci minnha fessora de español!!!
A rere, hoje eu vi minha fessora de español
ela e legalzinha mais ela seria parese q ta
triste e muito tragico, amanha eu vou ver
meu novo fessor de geografia.
ela e legalzinha mais ela seria parese q ta
triste e muito tragico, amanha eu vou ver
meu novo fessor de geografia.
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Naum tem aula hoje!!!
Naum tem aula hoje por que vai
ter o passeio e eu num vou :'( eu
estava pensando em ir mais e
R$ 60 reais!!!
E muito tragico mais tem um lado
bom q naum teve aula!!!
ter o passeio e eu num vou :'( eu
estava pensando em ir mais e
R$ 60 reais!!!
E muito tragico mais tem um lado
bom q naum teve aula!!!
Assinar:
Comentários (Atom)
